segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Notícias policiais - envolvendo jovens campomaiorenses

Jovem desaparecida retorna para casa

A jovem Tayná, 17 anos, residente no bairro de Lourdes, filha do casal Iranilda Gomes e Ronaldo Camelo que estava desaparecida desde27/11,conforme boletim de ocorrência do 1º distrito policial de Campo Maior, cujo desaparecimento fora bastante nas redes sociais e sites locais, já retornou para casa.Todos estão bem agora, após familiares passarem por vários dias de aflição.

veja mais

 Jovem de 24 foi assassinada pelo marido com um tiro na cabeça

A comerciante Fernanda da Silva, de 24 anos, morreu em consequência de um tiro na cabeça, disparado pelo próprio marido Saú Wallace, de 18 anos, na noite de sexta-feira, 06/12.Fernanda recebeu o tiro após uma discussão com Saú, na casa do casal localizada na Vila Mariana, Bairro Fripisa, em Campo Maior. A mulher chegou ainda a ser socorrida pelo SAMU e ser transferida para o HUT, mas não resistiu ao ferimento na cabeça porque, segundo Zacarias Castelo Branco, coordenador do Serviço Médico de Urgência, ela teve perda de massa cefálica e um quadro irreversível de hipotensão.O pedreiro Saul Wallace, de 18 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio pelo delegado Igor Gadelha, que liberou Francisco Leandro da Silva Araújo, de 34 anos, após constatar que ele foi coagido a dar fuga para o assassino.portalcampomaior.



Uma jovem de apenas 14 anos que reside no Bairro Matadouro em Campo Maior, passou por constrangimento, após a divulgação de um  vídeo em que aparece um casal  sexo enquanto é filmada por uma terceira pessoa. Populares compararam a garota do vídeo, com a jovem e em seguida repassaram o vídeo que circulou facilmente via bluetooth, no dia 03/12. Os pais foram a delegacia, a pedido da jovem e ficou constatado que o vídeo fora retirado de um site pornográfico e que não tem nenhuma relação com a jovem ofendida.portalcampomaior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário