segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1º Carnaval da Saudade de Campo Maior -2014 - fotos

A 1ª edição do  Carnaval da Saudade promovido pelo Lions Clube de Campo Maior correspondeu as expectativas. Os foliões apareceram vestidos a rigor. Teve até concurso para eleger a melhor fantasia. Ganhou o pierrot com sua colombina, formado pelo casal Toinho e Toinha Bandeira.
 A Banda Contágio deu o tom da festa. Todos se divertiram animados e tranquilamente, depois, retornaram para as suas casas relaxados. 
Ainda dá tempo de curtir outras folias ou, se recolher para um retiro espiritual.
O carnaval aconteceu sábado,22, no Iate Clube de Campo Maior.

.

       Teve visitante de outros estados - a campomaiorense Ozias irmã do Dr. Antonio Miranda e Dr. Emilson Miranda veio visitar os irmãos e o túmulo do pai-Cícero Lopes de Miranda, no São João. Ela chegou na noite de carnaval e caiu na folia .
























 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 

 

 
 
 
 
fotos abaixo do zanzandonarede:









fotos abaixo portaldalider






2 comentários:

  1. ...há quatro décadas não via uma carnaval tão animado...os foliões capricharam no visual...será que os bons tempos do Campo Maior está voltando?...muita elegância nas dependências do Iate Clube...Luselene sempre com a sua alegria...Silvia Melo, a mesma simpatia dos tempos do Jornal A Luta...Chiquito sempre presente com sua irreverência...Zan e Boêmio dupla perfeita...parabéns a diretoria do Lions Clube.


    sp

    ResponderExcluir
  2. ... eu quis dizer: os bons tempos do Campo Maior Clube.

    ResponderExcluir