quarta-feira, 26 de março de 2014

Caiçara Esporte Clube recebe o Piauí no Deusdeth de Melo

 Caiçara jogou em casa e com uma boa parte dos torcedores presentes, que retornaram ao estádio Deusdeth de Melo, recém reformado, na tarde desta quarta-feira,26, para a partida de futebol entre o time da casa e o Piauí - time campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol 2014. Os torcedores, tanto caiçarinos como comercialinos foram matar a saudade do futebol campo-maiorense,  entre estes o Prefeito Municipal de Campo Maior - Paulo Martins.
O Caiçara esteve bem e abriu o placar aos 43 min, com um gol do Serginho, que  aproveitou cruzamento da direita, escorou de cabeça e fez Caiçara 1 a 0. Mas a resposta do Piauí veio na volta do intervalo. Em cobrança de falta, aos 15 min, Pablo viu brecha na barreira, cobrou no defeito e encontrou o canto direito de Carlos Henrique. O forte calor fez as equipes diminuírem o ritmo de jogo e o placar terminou em 1 a 1. (piauídesportivo).
O jogo de hoje levantou o moral dos torcedores, que voltaram a assistir aos jogos do campeonato no estádio de sua cidade e, com um time de casa participando da disputa. O resultado foi bom., afinal era o primeiro jogo pelo segundo turno. Quem sabe o Caiçara não será o campeão estadual.Vamos torcer?!  

Ficha técnica (portallider). CAIÇARA – Carlos Henrique, Edson, Sadam, Roberto, Ismael, Pereira, Junior ( Alemão), Felipe, Betinho ( Anderson Costa), Serginho, Flavio (Gerlan)
PIAUÍ – Joel, Pablo, Tiago, Rafinha, Victo, Diego, Geová( Lucas), Jean, Fabiano (Silas), Darley ( Denis)
GOLS – Serginho (Caiçara) aos 42 minutos do 1º tempo, Pablo (Piauí) aos 15 minutos do 2º
PÚBLICO – 175 pagantes, 110 não pagantes, 285 pessoas presentes
RENDA – R$ 2.500,00
































 






























Um comentário:

  1. ...fazendo uma viagem ao tempo, lembro que assisti muitos clássicos no Deusdete de Melo, infelizmente naquela época não tinha dinheiro para adentrar no estádio, a minha cadeira cativa eram os pés de mangueiras ou ciriguelas que circundava a arena, só tinha um cuidado para o galho não quebrar na hora do gol...Vicentinho foi o meu grande ídolo nas quatro linhas, cobrador de faltas com muita perfeição, seria muito justo na reabertura do estádio prestarem homenagem estes grandes ídolos do passado que hoje estão com suas pernas cansadas e esquecidos pelo tempo.

    sp

    ResponderExcluir