terça-feira, 25 de março de 2014

Presidenta do TJ PI visita SEMDES de Campo Maior


A Presidenta do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí- desembargadora Eulália Pinheiro, juntamente com magistrados de Campo Maior e da capital, com o juiz da 1ª Vara do Fórum de Campo Maior, Edson Alves, visitaram a Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES de Campo Maior, e falou da impressão que teve do atendimento público a quem faz parte da rede de proteção social do município.Ela foi recebida pela secretária de Desenvolvimento Social Conceição Lima, pelo vereador e líder do prefeito na Câmara Edvaldo Lima e pelo gerente de Projetos da SEMDES, Marcos Roberto. 

“Eu estou impressionada, a gente nota logo que entra que aqui tem pessoal  que quer fazer, tem vontade de fazer e tem habilidade para fazer. Eu nunca tinha andado em um ambiente deste com tanta estrutura e dedicação e todo mundo integrado nos trabalhos”, destacou a presidente do Tribunal de Justiça do Estado. A desembargadora falou ainda que outra impressão que teve é de que a Constituição Federal é cumprida na SEMDES. “É todo mundo igual perante a lei, é isto o que a gente busca, e aqui é de uma receptividade, um local bem preparado para receber até um rei se precisar. Isto é muito bom porque incentiva as pessoas que necessitam dos serviços vim aqui. Isto emociona”.




 O juiz Edson Alves também destacou o que achou da SEMDES: “É um ambiente saudável do ponto de vista do resultados das atividades feitas pela secretária Conceição Lima. Eu confesso que por todos os lugares que trabalhei acompanhei muitos eventos sociais, mais o trabalho aqui é diferenciado e o que chama atenção é a receptividade que ela dá igualitariamente para todas as pessoas”, falou o magistrado.O juiz Edson Alves explicou  ainda que quando olha para a secretária Conceição Lima sempre a ver com alegria. “Ela se envolve nas atividades não como uma profissional da área mais com um ato de amor, de carinho”, disse ressaltando que visitou a SEMDES na companhia da presidente do Tribunal de Justiça, a desembargadora Eulália Pinheiro que veio a Campo Maior para a inauguração da 3º Vara da Justiça, instalada no município.portalcampomaior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário