sexta-feira, 4 de abril de 2014

Catita reassume Caiçara Esporte Clube de Campo Maior

Após dois empates e uma derrota no segundo turno do Campeonato Piauiense 2014 somando apenas dois pontos e estacionado na vice-lanterna da competição a direção do Caiçara demitiu, quinta-feira (03), o treinador Péricles Veloso e chamou de volta o José Henrique “ Catita”, que treinou o Caiçara no primeiro turno do campeonato, O agora ex-treinador Péricles Veloso foi goleiro do Caiçara entre os anos de 2003 e 2005 e antes de treinar o Leão estava trabalhando como preparador no Flamengo-PI.







O Caiçara recebeu quarta-feira (2), a equipe do Barras . O time da casa saiu na frente aos 15 minutos da segunda etapa com o gol do zagueiro Roberto, que depois da cobrança de um escanteio, subiu e meteu a cabeça na bola, mas aos 30 minutos  o Barras conseguiu empatar com camisa 11 Brau.
Depois de dois empates contra  Piauí e Barras em casa e uma derrota fora contra o River em Teresina, o Caiçara chega a fantásticos dois pontos ganhos na competição e a chance de classificação fica cada vez mais difícil . Já a equipe de Barras passa a somar sete pontos ganhos e lidera o Piauiense 2014.  O Leão de Campo Maior enfrenta agora no próximo dia (5), na cidade de Floriano a equipe do Cori-Sabá.portalcampomaior.





Um comentário:

  1. ...outra vez estamos com a lanterna quase apagada, perdemos para o Corisabá por 1x0 na cidade Floriano, fora o baile que o Leão levou, isso porque o time da casa teve o luxo de perder um pênalti...percebo que os dirigentes caiçarinos estão batendo cabeça e não chegam num bom senso...
    técnico não ganha jogo e nesse troca troca de treinador sobrou novamente para o Catita que na sua boa vontade e amor a camisa aceitou o convite de tirar o time desse marasmo.


    sp

    ResponderExcluir