quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homenagens póstumas dos amigos e conhecidos ao Zan

Muitas mensagens foram postadas por amigos, colegas e fãs do Zan, nas redes sociais (facebook, nos portais:campomaioremfoco, portallider, portaldecampomaior, 







NOTA DE PESAR 
A família ASSAEANA manifestam seu pesar e sua solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do radialista e blogueiro Zeferino Alves Neto, falecido na quarta-feira (25). 
Sentimos tristes e ao mesmo tempo agradecemos por sua contribuição no papel de assessor de comunicação que desempenhou no SAAE.
ZaN que sempre prezou pela boa política, se destacou por sua sabedoria, suas convicções e seu inabalável bom humor. Um grande militante das causas populares, deixará muitas saudades para Campo Maior.
Compartilhamos este sentimento de perda




Inteligência é a sua marca, sempre muito criativo, um pensador iluminado. Como Imortal será reconhecido . Tinha um jeito meio atípico de ser, de pensar, de viver. Guardarei na memória este Zan, que aparentemente sozinho, era cheio de sonhos e de amor.



Meu irmão, enfim você conseguiu ficar em PAZ e morreu sem sofrer como sempre desejou. Eu acho que o mundo foi injusto com você, pela sua genialidade você devia ter sido reconhecido com suas obras, vc é o maior gênio e pensador que conheci, um repórter fantástico, escritor de obras de teatro que nunca serão divulgadas e reconhecida com sua presença, seu BLOG ficará vazio e sem seus pensamentos perfeitos...infelizmente não fiquei rico para te resgatar desta vida dificil que estava passando, aposentado com um salario miserável que não te dava uma dignidade que merecia. Pela nossa diferença de idade eu lembro de vc me levando para passear de bicicleta com uma cadeirinha de criança...obrigado por tudo.
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. TE AMAREI SEMPRE ENQUANTO VIVER IRMÃO , UM DIA NOS ENCONTRAREMOS E DAREMOS NOSSAS BOAS RISADAS.

veja mais


  1. naomy Disse:
    Uma grande pessoa!! deixará saudade!!




wilson lustosa disse:
Lamentei bastante a morte do ZAN, conhecia o ZAN desde o tempo do Banco do Brasil, era um grande cidadão, vai fazer falta no salada da lider pela manhã, que Deus o tenha, meus sinceros votos de pesar aos seus familiares.

Waldemar Higino disse:
Lamentei profundamente a partida para o Oriente eterno do ZAN, ele foi meu professor no início dos anos 70 e também um amigo de minha família. Rogo a Deus para que ele tenha uma acolhida junto ao pai celestia.

Carlos Ivan De Araújo ·  Quem mais comentou · UFPI - Universidade Federal do Piauí
Que Deus receba Zeferino Alves, O Zan, este grande homem , na sua morada eterna,descanse em paz junto de Deus e de Maria santíssima!


Willames Medeiros Medeiros · Cercema
Tive um convívio e uma relação muito boa com Zam pois era meu padrinho de batismo ontem mesmos nos encontramos e nos abraçamos,que Deus ilumine seus passos do outro lado da vida ,este grande mestre vai me deixar saudade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário