quarta-feira, 11 de março de 2015

SEMED homenageia mulheres com café da manha

As funcionárias da Secretaria Municipal de Educação de Campo Maior e gestoras escolares receberam uma homenagem cor de rosa da secretaria, nesta terça-feira,10, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março. A SEMED ofereceu-lhes um café da manhã, acompanhado de apresentação teatral, música ao vivo e poemas pelos homens. O evento aconteceu no auditório da SEMED e  contou com a presença do Secretário de Educação professor Ribinha, convidados e prefeito Paulo Martins. 
















“As mulheres têm um papel importante na educação e no bom funcionamento das escolas, por isso faço questão de agradecer pela contribuição de todas, principalmente por serem fundamentais na construção de uma educação de qualidade em nossa cidade”, destacou Ribinha.
Em sua fala o prefeito Paulo Martins parabenizou a todos pela bonita e justa homenagem e destacou o bom trabalho realizado pelo secretário “Ribinha” frente a educação municipal.
“Primeiro quero parabenizar pela festa e dizer que o secretário “Ribinha” faz um trabalho espetacular aqui na Educação. Mais todos sabem que uma casa sem mulher não tem graça, por isso aqui existem vocês tem uma missão importante que é cuidar da educação do nosso município.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário