terça-feira, 10 de março de 2015

Campo Maior terá uma unidade do SESC

Campo Maior terá uma unidade do SESC- Serviço Social do Comércio, assim foi acordado em reunião na tarde de segunda-feira (09) pelo  prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) e o presidente do Fecomércio, Valdecir Cavalcante.
Valdecir disse que a única coisa que precisa é da doação de um terreno, e esta garantia foi dada pelo prefeito. “Se único requisito para a instalação de uma unidade do Sesc em Campo Maior, pode ter certeza que iremos conseguir”, confirmou o petista.

Valdecir revelou que na unidade de Campo Maior terá uma quadra esportiva, um campo de futebol society, um Parque Aquático e Escola, com padrão dos melhores colégios particulares de Teresina.
Paulo Martins disse que o terreno onde será construído o Sesc ficará na região do Fripisa, um ponto privilegiado da cidade, próximo ao IFPI e na região onde passará o anel viário.
O Sesc tem por finalidade estudar, planejar e executar medidas que contribuam para o bem-estar e a melhoria do padrão de vida dos comerciários e suas famílias como também, para o aperfeiçoamento moral e cívico da coletividade. Os serviços/atividades voltadas para o atendimento de grandes contingentes poderão ser estendidas à comunidade.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário