terça-feira, 13 de outubro de 2015

Festa das crianças atraiu mais de duas mil para a praça de eventos

Mais de duas mil crianças participaram da festa das crianças realizada pela Prefeitura de Campo Maior, sábado (10) no Complexo Valdir Fortes. O evento teve a presença do palhaço Leleco, apresentações culturais e show.












Foram instalados vários brinquedos na praça como como pula-pula e cama elástica e, ainda barracas de pirulitos, picolés, pipoca e cremosinhos para a alegria das crianças.

A prefeitura disponibilizou ônibus para pegar as crianças nos bairros. “O objetivo foi alcançado, que era proporcionar esse momento de alegria e diversão para nossas crianças porque elas merecem”, destacou o gestor municipal Prefeito Paulo Martins, acrescentando que na sua carreira política sempre teve o carinho das crianças e não poderia deixar uma data tão importante para elas passar despercebida.

As famílias também aprovaram o evento realizado pelo município. Elisângela Costa levou os três filhos para a praça. “Eles gostaram demais e até dançaram com as músicas do palhaço Leleco”, contou.

Já Mauricélia Sousa disse que sua filha desde que viu anunciar a festa que pedia para participar. “Ela não me deixava quieta. Todo dia perguntava se eu ia trazer para a festa das crianças”, narrou a mãe.


Weslley Paz
Assessoria de Comunicação
(86) 9434-4591

Um comentário:

  1. No sorriso de uma criança, há a pureza do amor, feliz dia pra vocês criançada.

    hl/sp

    ResponderExcluir