terça-feira, 13 de outubro de 2015

PT de Campo Maior definiu pré-candidato para o cargo de prefeito

O Partido dos Trabalhadores de Campo Maior definiu semana passada, o nome do pré-candidato para o cargo de prefeito, após reunião do diretório municipal, que contou com as principais lideranças do PT no município, vereadores, suplentes, do presidente do partido, Raimundo Pereira e do Prefeito Paulo Martins.O nome escolhido foi o do vereador e secretário de educação, Professor Ribinha.


Ribinha disse que está preparado para qualquer desafio e ficou feliz com a aprovação de seu nome pelos colegas de partido.

O grupo político ligado a situação está unido em torno do nome do pré-candidato Ribinha. Cerca de 16 partidos e os nove vereadores da base já confirmaram apoio ao petista. O próximo passo é definir quem será o nome escolhido para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa.

O Prefeito Paulo Martins deixou claro que não será mais candidato e apoia o nome que for escolhido pelo grupo e pelo povo de Campo Maior.

Ribinha tem como marca principal na sua vida política as transformações que realizou na educação do município com avanços significativos mudando a realidade que ele tanto combateu no passado.
Weslley Paz
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário