terça-feira, 13 de outubro de 2015

O 5º Sabor Maior acontecerá em novembro nos dias 13,14 e 15

A Prefeitura Municipal de Campo Maior firmou parceria com o SEBRAE PI, para a realização da quinta edição do Sabor Maior, festival gastronômico cultural que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro no Complexo Valdir Fortes. A nova marca do evento elaborada pelo publicitário da prefeitura, Wellington Coelho foi apresentada durante reunião ocorrida quarta-feira (07) com a presença do prefeito municipal Paulo Martins, diretoria do Sebrae e do gerente de eventos da prefeitura, Ulisses Raulino.


O objetivo desta edição é atrair o publico não apenas para a gastronomia, mas também para aproveitar as potencialidades turísticas do município, como o ecoturismo, turismo religioso, turismo histórico, turismo comercial e turismo de lazer.

O Sebrae ficará responsável por uma parte da logística e também pela capacitação dos restaurantes e consultoria do evento. 

A prefeitura vai preparar um evento para o lançamento oficial da nova marca e para o anuncio das atrações que farão parte do evento nos três dias de festa.

Weslley Paz
Assessoria de Comunicação
(86) 9434-4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário