terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Escritores se reunem com Secretário de Educação para discutirem SALICAM

Escritores campomaiorenses se reuniram na manhã desta terça-feira 23/02,  no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para tratar do 1º Salão do Livro – SALICAM, que acontecerá de 09 a 11 de março durante a programação das comemorações do 13 de março, data que ocorreu a Batalha do Jenipapo. A reunião foi convocada pelo secretário municipal de Educação Professor Ribinha, para reforçar aos diretores, coordenadores e supervisores da rede municipal de ensino a importância da participação delas neste evento e dos alunos.
 



O 1º SALICAM faz uma homenagem nesta primeira versão ao saudoso poeta (cordelista) campo-maiorense Cunha Neto.    Participaram também diretores de escolas da rede privada que vão participar do SALICAM.O poeta Estevão Faustino esteve presente declamando uma de suas poesias.

 Ribinha disse que este ano será intensificado a geografia histórica do município nas escolas. O secretário de Relações Institucionais Cesar Robério e a gerente da 5ª Regional em Educação, Lucimeyre Barros estiveram presentes no evento, bem como os representantes das academias de Letras de Campo Maior.portaldecampomaior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário