segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito de Campo Maior Professor Ribinha deu posse a 11 secretários

O prefeito Ribinha assinou portaria, nesta segunda-feira (09), dando posse onze secretários da sua gestão. A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Liége Cavalcante, do deputado estadual Aluísio Martins, do presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, o vereador Fernando Miranda, que representou os demais colegas, de representantes de comunidades, entidades públicas e privadas, populares e titulares das pastas que assumiram. A posse aconteceu, às 9h, no Auditório do Sistema de Abastecimento de Água de Campo Campo Maior - SAAE. Ele garantiu que até sexta-feira, anunciará novos nomes e até o final do mês completa a sua equipe administrativa.

Foram empossados hoje:

CONFIRA QUEM SÃO OS SECRETÁRIOS:
1 - Secretário Municipal de Infraestrutura: Fausto Gaioso Filho
2 - Secretário de Administração: Otalício Leite Gomes
3 - Secretário de Saúde: Marcelo Luís Miranda Pereira
4 - Secretário de Planejamento, Projeto e Desenvolvimento Econômico: Lucas da Silva Lima
5 - Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos: Maria da Conceição Medeiros Paz
6 - Procurador Geral do Município de Campo Maior: Pedro Hilton Rabelo
7 - Secretária de Educação: Conceição Medeiros Lima
8 - Secretário de Relações Institucionais Carlos Augusto Torres Santos
10 - Diretor -geral do Serviço Autônomo de àgua e Esgoto de Campo Maior - SAAE João Francisco Lima Neto
11 - Secretária de Desenvolvimento Social Transferência de Renda e Economia Solidária - Nilzana Vieira Gomes.























 Logo após a posse o prefeito Ribinha disse que vai administrar com metas. "Não se administra mais como antigamente, os gestores estão sendo fiscalizados constantemente, os órgãos de controle estão cada vez mais atuante, se existe a lei, as orientações nós vamos segui-las para estarmos cada vez mais seguro", disse o prefeito aos mostra aos seus assessores os príncípios básicos de uma administração.

A vice-prefeita Liége Cavalcante disse que aquele representava um momento muito significativo da gestão pelo enorme trabalho de conversação, de diplomacia e diálogo que o prefeito Ribinh ateve para chegar aquele momento considerado histórico e importante da gestão, onde estão construíndo uma nova maneira de administrar que tem a cara do "Professor Ribinha e Dra. Liége", falou.

O deputado estadual Aluísio Martins também se pronunciou. Segundo ele, todo o começo é difícil, especialmente quando há mudanças. "Eu confio muito no "Professor Ribinh, ele é uma pessoa que tem bom senso, equilíbrio, que demosntrou durante a campanha que conhece bem a cidade de Campo Maior e os seus problemas. O objetivo maior desta responsabilidade aqui é servir a população, não podemos perder o foco de que somos eleitos para atender a população de Campo Maior", destacou, se colocando à disposição do prefeito para juntos trabalharem pelo desenvolvimento do município.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário