terça-feira, 25 de abril de 2017

Dono do Comercial Carvalho vai construir um shopping em Campo Maior

O empresário Reginaldo Carvalho, dono do Comercial Carvalho, se reuniu, na tarde de segunda-feira, 25.04, com o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, e confirmou que vai construir um Shopping Center no município. Reginaldo, que estava acompanhado da vereadora Silvia do Caú, disse que está já negociando um terreno para a construção de um grande centro de compras na cidade.
 


Dono da maior rede de supermercados do estado e um dos maiores do nordeste, Reginaldo Carvalho é um empreendedor ousado e enxerga em Campo Maior um excelente ponto de investimento. Segundo ele, a cidade já é grande consumidora dos produtos comerciais do grupo e tem todo o potencial para sediar um shopping, que vai gerar emprego e fortalecer a economia da região.
O prefeito Rbinha recebeu com muito entusiasmo a notícia do empresário e ressaltou que o Poder Municipal estará disponível para ajudar na concretização da iniciativa, que é uma oportunidade de alavancar a economia da região e tornar Campo Maior um grande centro de compras e de entretenimento. arnaldoribeiro. foto Jonas Sousa.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário