sábado, 20 de maio de 2017

Reverendo Dr. Samuel Ferreira receberá título de cidadão piauiense na ALEPI

Através de solicitação do deputado estadual Antônio Félix, o título de cidadania piauiense para o reverendo Dr. Samuel Ferreira foi aprovado por unanimidade nesta quinta-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.
Samuel Ferreira é natural de Garça, interior de São Paulo, Bacharel em Direito pela UNIP e formado em Letras pela UCLA (Universidade Californiana de Los Angeles). Sua formação teológica iniciou-se pelo IBAD (Instituto Bíblico da Assembleia de Deus), posteriormente nos Estados Unidos se formou como bacharel, mestre e doutor em teologia. É presidente da Assembleia de Deus do Brás – SP, 1º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, presidente da Junta Conciliadora do Estado de São Paulo e presidente-fundador da Cruzada Evangelística Palavras da Vida.
Com esse vasto currículo, Dr. Samuel Ferreira trabalha em ações sociais que visam à assistência daqueles que mais necessitam, como a distribuição de mais de 7000 cestas básicas por mês para famílias carentes, bem como, no auxilio a reintegração social de dependentes químicos.
“É uma honra conceder esse título de cidadão piauiense a este grande homem que tanto colabora com o desenvolvimento social no nosso país. São pessoas como o Dr. Samuel, que merecem total reconhecimento não só por suas qualificações acadêmicas, mas também por trabalhar em prol das pessoas que mais necessitam.” Declarou o deputado Antônio Félix.



TEXTO E FOTOS - Cairo Gonçalves/Assessoria de Comunicação Antônio Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário