sábado, 26 de agosto de 2017

Secretário de Saúde do Estado anuncia instalação de UTI e funcionamento da UPA

O secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, anunciou durante visita a Campo Maior, quinta-feira,24, que a UTI do Hospital Regional de Campo Maior será instalada a partir de janeiro de 2018.Para isso já tem garantido R$ 2 milhões para a construção de leitos e também para a aquisição de equipamentos.O secretário informou que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), terá 10 leitos. Segundo o secretário, parte dos equipamentos já foram adquiridos. “O dinheiro para a UTI é do Governo Federal, do Estado e emendas parlamentar”, revela Florentino.

O secretário Florentino também autorizou o prefeito Professor Ribinha a fazer o levantamento dos custos operacionais para o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o mais breve possível, através da parceria entre Estado e Município.portaldecampomaior.


Prefeito de Campo Maior Ribinha ladeado pelo Secretário de Saúde do Estado Florentino, Deputado Estadual Aluisio Martins, Secretário Municipal de Saúde Marcelo Miranda, vice-prefeita dra. |Liege e presidente da FUNDESPI Paulo Martins e diretora do HRCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário