domingo, 7 de abril de 2019

Amigos do Pedal chegam à Cachoeira da Pedra Negra

Campo Maior tem muito o que se fazer em termos de lazer e pedalar é uma das atividades que vêm conquistando adeptos a cada dia. Começa como diversão, cada um respeitando o seu limite, mas as vantagens são tantas e, à medida que se avança nas trilhas, descobre-se que além da atividade ser prazerosa os efeitos de várias pedaladas fazem-se sentir no corpo e na mente. conforme declarou uma das ciclistas: pedalar deixa o "o corpo e a mente leves, não tem explicação, dá uma sensação de liberdade". O contato com a natureza, a harmonia do grupo tudo isto traz benefícios para a saúde. 

Hoje, os Amigos do Pedal - um grupo formado por homens, mulheres de todas as idade, escolheu como roteiro a visitação da Cachoeira Pedra Negra, que fica na Fazenda de mesmo nome, a cerca de 41 quilômetros do centro de Campo Maior, no sentido de Castelo do Piauí. O lugar é privado, mas o proprietário faz parte do grupo.

Os ciclistas, cerca de 50, saíram ainda escuro e retornaram antes do meio-dia. Gastaram aproximadamente duas horas, com direito a parada em um restaurante no Bem-Bom para o café da manhã.

Aguarde novo roteiro dos Amigos do Pedal e participe. 



















foto do wanderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário