quinta-feira, 2 de abril de 2020

Aumentam furtos e arrombamentos durante a quarentena em Campo Maior

Uma explosão de furtos foi registrada em Campo Maior na segunda quinzena de março, segundo Baker Martins, chefe de cartório da Delegacia de Campo Maior, conforme declarou, o aumento dessas ocorrências se deram pela combinação de três elementos:isolamento social por causa da pandemia do Novo Coronavírus, período chuvoso e a liberação em massa de presos do sistema semi-aberto, ou seja,do dia 17 de março até o final do mês.
O ultimo registro dessa modalidade criminosa, ainda segundo o policial, aconteceu na madrugada de quarta-feira, 1º de abril, quando um homem foi preso em flagrante, depois de arrombar e roubar lojas do chamado ‘Shopping José Paulino’, no centro de Campo Maior.
O acusado é  ex-presidiário, responde por furto e recentemente ganhou liberdade.portaldecampomaior.


ATUALIZADO:  

O indivíduo conhecido por Carlinho do Cairri,  foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de quarta-feira após arrombar uma loja na galeria shopping José Paulino de Miranda, no centro da cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.
O suspeito subtraiu várias peças de roupas e assessórios e já havia escondido em uma casa abandonado próximo ao local. 
Carlinho do Cariri é velho conhecido da polícia de Campo Maior e havia sido preso há uma semana também por crime de roubo, mas já estava em liberdade.
Ele foi encaminhado pelos policiais militares para a 5° Delegacia Regional de Campo Maior onde passará pelos procedimentos cabíveis.campomaioremfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário