segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lions Clube de Campo Maior comemorou seu jubileu de ouro

O Lions Clube de Campo Maior completou em 2010 cinquenta anos de sua fundação,que aconteceu em 1960. O jubileu de ouro foi comemorado com uma vasta programação e com a participação de pessoas de três estados do país, Pará, Maranhão e Piauí.

A programação começou ainda na sexta-feira (19) com a realização de uma missa em ação de graças na Catedral de Santo Antônio. No sábado (20) a programação teve início às 08h30 com um reforçado café da manhã para recepcionar os convidados na SEMED (Secretária Municipal de Educação) e às 09h30 deu-se início a reunião extraordinária do Conselho Distrital.

O Governador do Lions Clube Piauí, DG Valdeci Cavalcante fez a abertura e comandou a reunião, onde foram feitos vários pronunciamentos. O primeiro a falar foi o bispo da diocese de Campo Maior, Dom Eduardo Zielski. Ele fez uma breve oração.

Na oportunidade, o prefeito de Campo Maior, João Félix entregou um decreto de instalação da sede provisória do Lions Clube Internacional nos dias 19 e 20 em Campo Maior. Em seguida o patrono do jubileu, Sr. Antônio Wilson Andrade recebeu o 
certificado de reconhecimento de socio-fundador.

Fizeram parte da mesa de honra, o Orador Oficial do Jubileu de Ouro, CL José Gentil e sua domadora Elza, O governador do Lions, DG Valdeci Cavalcante e sua domadora Rosângela, o deputado estadual Antônio Félix, o prefeito de Campo Maior, João Félix, o presidente do Lions de Campo Maior Josino Gomes e sua domadora Helderlene Eugênio e o bispo da cidade Dom Eduardo Zielski.

Vieram a Campo Maior para participar da festa de cinquenta anos do Lions Clube delegações do Lions Clube Parnaíba Universitário, Lions CLube Teresina 8 de outrubro, Lions CLube Parnaiba, Lions Clube Timom Centro-MA, Lions Clube Benevides-Pará alem do Lions CLube de Campo Maior e o Lions Clube de Campo Maior Universitário.

Vários foram os elogios recebidos pela organização do evento. O governador Valdeci Cavalcante disse que o Conselho Distrital (CD) realizado em Campo Maior servirá de exemplo para os outros que virão. "Esse é um dos CD's mais organizados que já participei" pontuou Valdeci e completou dizendo que as homenagens aos patronos dos Conselhos Distritais devem seguir o mesmo modelo do de Campo Maior.

Após a reunião do Conselho Distrital aconteceu a inauguração do espaço comunitário CL. Aloísio José Portela que fica localizado na Vila do Ancião no bairro de Flores. Depois os participantes seguiram para o almoço oferecido pelo Lions de Campo Maior, numa chacará localizado no Alto do Meio. E a noite foi realizado o tradicional Baile da Saudade com a banda os dragões de Piripiri. O baile já está na sua décima edição e é uma das atividades permantes do LC Campo Maior.matéria do campomaiioremfoco(fotos de Assis).



Um comentário:

  1. nao sei porque sempre se colocam as mesmas fotos em todos os eventos. Jornalistas procurem colocar rostos diferentes dos participantes das festas. Chega de tanta bajulaçao.

    ResponderExcluir