sábado, 11 de dezembro de 2010

Techmassa promove coquetel de confraternização

A Techmassa – Indústria Pernambucana de Argamassa Ltda, com filial na cidade de Campo Maior promoveu na noite de sexta-feira, 10, um coquetel de confraternização no toque Especial Buffet, que contou com a presença de funcionários da filial e de fora, além de convidados, políticos, clientes e amigos. 

A Techmassa – Indústria Pernambucana de Argamassa Ltda, fundada em 2009 pelo Engº Civil JORGE COSTA, com vasta experiência no ramo, estando a frente da empresa Jorge Costa Engenharia, líder na recuperação estrutural de fachadas e grande consumidora de argamassas industriais para revestimentos cerâmicos que há 18 anos atua na indústria da construção civil, adquiriu extenso conhecimento do produto, passando todo este know-how para os produtos fabricados pela Techmassa especialmente por se tratar de um elemento extremamente complexo de aplicação e assistência técnica. 
 A Techmassa tem sua sede Administrativa na cidade de Recife Pernambuco, e seu parque Industrial na cidade de Campo Maior – Piauí, estrategicamente escolhida pela localização, que facilitava o escoamento da produção, e pela qualidade de minerais encontrados na região. A principal atividade da indústria é o beneficiamento de minerais, usados para fabricação de argamassas e rejuntes Techmassa.

A empresa é administrada pelos irmãos Jorge e Antonio Costa.Eles são campomaiorenses filhos de José Costa, que faleceu antes de ver a conclusão da construção do parque industrial  pelos seus filhos, na sua cidade natal.Veja as fotos da confraternização: 
CLICK na fotos para ampliá-las.
             foto acima: engenheiros e empresários Jorge e Antonio Costa com a família
                                          
 foto abaixo:Lula, Jorge Costa, professora, Margareth, Helton Andrade, Silvio e Catarina.



 foto abaixo: Casal Deputado Paulo Martins e Walquíria (Via Corpus), mais abaixo casal Vicente (CEF) e Telma.
 foto abaixo: casal Jaime Filho e Maria Helena, professora Mariema e Tenente Jaime da Paz, Paes Landim e Dra. Liege, mais abaixo Silvia com o filho Airton e amigo, Laurindo Paixão e professora Franscisquinha.
     foto abaixo: casal Deputado Paulo Martins, Walquiria, Silvia e Abimael Alencar
 foto abaixo: engenheiro Jorge Costa, mãe, antonio Costa e irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário