quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Campo Maior precisa ter um estádio de futebol

A cidade de Campo Maior há muíto tempo que precisa ter um Estádio de Futebol, mas os torcedores vivem sendo enrolados com pintura de muro e reboco de parede.Volta e meia, anunciam uma "reforma" no Estádio Deusdeth de Melo.Quando o Comercial estava disputando o título de 2011, começaram mais uma farsa. Servicinhos aqui e acolá, nada além de uma verdadeira enganação. O time comercialino não teve condições de jogar em casa porque o Estádio não teria, como não teve, laudos de aprovação. E curiosamente até a farsa parouAgora esportistas de Campo Maior querem saber o que houve, mas ninguém fala. Ninguém diz de quem é o "belo" projeto, quem é responsável pela execução, qual o custo e por que parou.

Enquanto isso o Caiçara tem dois presidentes e o Comercial já publicou edital para sua eleição, mas quem não tiver assinaturas de três ex-presidentes não registra chapa.Para esses dirigentes o que interessa mesmo é a eleição na Federação de Futebol do Piauí.A motivação para tanto interesse, com certeza, não é o futebol de Campo Maior.Dídimo de Castro/cidadeverde.

2 comentários:

  1. A culpa é da obra. Já tinha visto em outro portal da cidade o início da tão sonhada reforma do estádio. Para os apaixonados torcedores campomaiorenses (Caiçara e Comercial) e eu como caiçarino doente, seria uma grande honra ter uma praça esportiva no mínimo com uma infraestrutura, ainda mais utilizando esta arena que já deu grandes glórias no passado.

    Repito, a culpa é da obra.


    sp,

    ResponderExcluir
  2. A história da reforma do Estádio Deusdeth Melo não passa de uma sucessão de propagandas enganosas de várias administrações estaduas. Não pode mais ser engolida pelos esportistas de Campo Maior, pelo seu povo, tal cretinice! Espero que a Luselene não censure meu desabafo. Faço coro com o comentarista Dídimo de Castro. É necessário, porém, que as lideranças políticas do município se engajem no movimento de reconstrução do estádio para valer. Basta de projetos, de promessas! Já nos bastam as de Jesus Cristo; elas, sim, verdadeiras.

    ResponderExcluir