terça-feira, 8 de maio de 2012

Acidente na Avenida Santo Antônio-transeuntes não reduzem a velocidade

Mais um acidente aconteceu na Avenida Santo Antônio, segunda-feira,7, por volta das 13 horas.  O ciclista aposentado Joaquim José da Silva, de 73 anos, ficou gravemente ferido depois de ter sido colhido por uma moto, no cruzamento da avenida. O motoqueiro de nome Valdinar entrou na avenida sem reduzir a velocidade. O aposentado sofreu várias escoriações pelo corpo, inclusive na cabeça.Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior.O motoqueiro evadiu-se do local quando percebeu a aproximação da polícia. A Polícia Militar fez diligencias e conseguiu levar o motoqueiro para o 1º Distrito Policial, para que o mesmo pudesse prestar esclarecimentos.

A Avenida Santo Antônio representa grande risco para os transeuntes, por se tratar de uma avenida de grande movimento de veículos (motos, ônibus, carros pequeno e bicicletas), como também porque os transeuntes vindos dos bairros de Lourdes e São João quase sempre invadem a avenida em alta velocidade. Sugestão: colocar redutores de velocidade na entrada da avenida em todos os cruzamentos.

Um comentário:

  1. Quando estive em C.Maior, vi muitos motoristas, pedestres, avançarem o farol vermelho ali na José Paulino, Demerval Lobão, e outros cruzamentos, quando eu pegava um moto-táxi já alertava o condutor (sou inimigo de moto). 100% dos acidentes de trânsito são causados por pessoas irresponsáveis, por isso que as leis de trânsito deveriam ser mais severas, tinha que ser colocadas como crime de trânsito, pois muitos são impunes.


    sp,

    ResponderExcluir