sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caiçara x Piauí -

No último jogo do Caiçara contra o Piauí, no Lindolfo Monteiro, ocorrido na noite de quarta-feira,13,no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time campomaiorense perdeu por 5 a 0. Caiçara, com apenas  três pontos, segue na lanterna do Campeonato Piauiense. A equipe joga novamente no próximo sábado (17), contra o Picos, no Estádio Deusdeth Melo (Campo Maior).



FICHA TÉCNICA
PIAUÍ 5x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 13ª rodada); Data: 13/06/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Inácio da Silva Sousa.
Renda: R$ 170,00 com 15 pagantes (150 não pagantes).
Público total: 165 torcedores.
Gols: Boiadeiro 43 do 1° tempo; Vagno (contra) 1, Nenem 38, Fabiano 42 e Darley (falta) 46 do 2°.
Obs.: Sadan deixou o campo contundido, aos 40 do 2°, ficando o Caiçara reduzido a 10 atletas.
Piauí - Lucas; Marcelo (Diego), Thiago Campelo e Veloso; Rafael Sales, Eder, Darley e Júnior (Pablo); Boiadeiro (Nenem) e Fabiano. Técnico: Marcão.
Caiçara - Rafael; Antônio Filho, Paulinho, Vagno e Diego; Lucas (Naldo), Dentinho (Daniel), Sadan e Gerlan; Ronner (Alexandre) e Kleber. Técnico: Rosan.          campomaioremfoco.

Não seria melhor ter preparado a equipe técnico e financeiramente antes de inscrevê-la no campeonato piauiense?  Campo Maior precisa assumir o futebol campomaiorense e jogar para vencer.

 As diretorias e torcidas devem se organizar e se juntarem para melhorar as equipes do Caiçara e Comercial e, assim poderem mostrar bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário