quarta-feira, 22 de maio de 2013

Parque de Vaquejada Nina Alencar

De 06 a 09 de junho de 2013 Campo Maior terá um mega evento com super atrações já consagradas no cenario nacional. No Parque de Vaquejada Nina Alencar.Ingressos Drogaria Principal

 veja mais.

Parque de Vaquejada Nina Alencar
O novo Parque de Vaquejada Nina Alencar é a grande novidade de Campo Maior. O parque tem uma área de 40ha, cabine para os locutores, palco para shows, praça de alimentação e espaço para comercializar produtos personalizados e artesanato regional.
Campo Maior é bastante conhecida por suas tradições e culturas. Todo ano homens e mulheres de todas as idades prestigiam a vaquejada de Campo Maior. Geralmente acontece dentro da programação dos festejos de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O festejo também comemora do dia do vaqueiro, sempre com recorde de publico.
A festa é uma mistura de fé, cultura e emoção que mobiliza a cidade inteira. Campo Maior recebe enfeites, barracas, missas, procissão e atrações musicais para acolher os milhares de visitantes vindos de todo o estado do Piauí.
A vaquejada é um esporte conhecido como uma festa popular e tradicional da cultura nordestina. Inicialmente a vaquejada era apenas o encerramento do trabalho dos vaqueiros. Com o passar do tempo ganhou um aspecto de entretenimento. A vaquejada se popularizou e se organizou. Ganhou patrocinadores de peso, competidores que buscam a premiação e um público de milhares de pessoas que buscam emoção.
Com o objetivo de atrair pessoas de todo o estado para uma festa de agronegócio e da cultura nordestina, o evento representa um intenso movimento no comércio, na indústria, no turismo e principalmente, fortalecimento da atividade agrícola da região. Proporcionando a empresários, bons investimentos e ao público uma experiência de intensa emoção.
PROGRAMAÇÃO
DIA 06 DE JUNHO
ATRAÇÕES LOCAIS ABERTO AO PUBLICO
DIA 07 DE JUNHO (VENDAS ON LINE)
TOCA DO VALE
FURACÃO DO FORRÓ
MULEKE DOIDO
DIA 08 DE JUNHO (VENDAS ON LINE)
GAROTA SAFADA
ARREIO DE OURO
FORRO DA CURTIÇÃO
DIA 09 DE JUNHO
ATRAÇÕES LOCAIS ABERTO AO PUBLICO
 http://www.ingressosky.com.br/evento/311/parque-de-vaquejada-nina-alencar-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário