domingo, 6 de outubro de 2013

Caravana Piauí da Gente inicia suas atividades em Campo Maior

O governador do estado do Piauí Wilson Martins iniciou as atividades em alusão ao aniversário do Piauí (19/10), com a abertura da Caravana Piauí da Gente em Campo Maior, sexta-feira (4). O primeiro dia de ação do projeto contou com Encontro de Blogueiros e Radialistas, prestação de serviços, Oficina de Pintura, Mostra de Vídeo e encerramento com o show de Vagner Ribeiro e grupo Valor de PI.Na ocasião, também foi exibido um vídeo que celebra as características do povo piauiense. Histórias dos alunos, professores e familiares da Escola Estadual Augustinho Brandão, do município de Cocal dos Alves, considerada como a instituição de maior performance no ensino médio do País, foi levada à praça pública.



















A abertura da Caravana ‘Piauí da Gente’, foi feita na manhã de sexta-feira (04/10) pelo governador Wilson Martins e o prefeito do município Paulo Martins, com a presença de radialistas e blogueiros da região Norte do Estado.Foram discutidas as novas tendências e experiência da comunicação no dia a dia. Presente a solenidade o coordenador estadual de Comunicação Fenelon Rocha.

O governador Wilson Martins falou que a saída para o Estado do Piauí é o diálogo e o entendimento e ouvir as pessoas”, destacou, ressaltando a importância e finalidade desta Caravana ‘Piauí da Gente’.

O prefeito Paulo Martins em seu discurso reafirmou o seu compromisso com Campo Maior e com o Estado do Piauí no desenvolvimento para melhorar a vida da população. Destacou também a sua gratidão pela parceria com o Governo do Estado e dos avanços que Campo Maior conseguiu nesta união. portalcampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário