sábado, 7 de março de 2015

Academia Marcus Paixão

Para perder peso ou ganhar massa muscular, melhorar a saúde mental e corporal, pratique atividades físicas regularmente, há sempre uma academia pronta para lhe proporcionar bem estar. 
Academia Marcus Paixão - resultado garantido.Avenida José Paulino, 127 - centro - Campo Maior.
Cel. (86) 9456 0141. 



Praticar exercícios regularmente ajuda a manter uma boa saúde mental e corporal, em qualquer idade.As atividades físicas são benéficas para todo o organismo, a começar pela importantíssima função de fortalecer os ossos, articulações e músculos, proporcionando mais resistência, flexibilidade, equilíbrio corporal, agilidade, e principalmente, um bom condicionamento físico, melhorando as condições de funcionamento do sistema cardiorespiratório.
Os exercícios físicos são importantes também para cuidar da ansiedade, depressão, auto-estima e até para o tratamento de abstinência de drogas.
Proporcionam também a redução da pressão arterial, do colesterol, e melhora a diabetes. Alguns problemas respiratórios também podem ser resolvidos com a prática de atividades físicas, pois ajudam a fortalecer os pulmões, fornece mais energia, fôlego, oxigênio e nutrientes aos tecidos.http://atividades-fisicas.info/


Se o o assunto é manter o cérebro, digamos, “sarado”, a leitura é imbatível. “Nenhuma outra atividade mobiliza tantas variações da memória quanto à leitura de livros, jornais e revistas. Mas não basta simplesmente ler. É preciso refletir sobre o que está sendo lido”, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário