segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Paulo Martins representa prefeitos piauienses em homenagem ao Dia do Piauí em Brasília

A capital do Brasil possui cerca de 380 mil piauienses, sendo que destes, três são deputados distritais e um deles, Raimundo Ribeiro foi o autor da proposta para homenagear através de uma sessão solene o “Dia do Piauí” em Brasília.




O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins representou os prefeitos piauienses na solenidade e destacou a garra do povo do Piauí e sua importância. “O Piauí foi importante para unificação do País através da Batalha do Jenipapo que aconteceu em Campo Maior e ajudou a criar a condição do Brasil ser independente”, destacou o gestor em seu pronunciamento acrescentando que há vários piauienses de destaque em Brasília e em todo o País porque possuem um espirito de guerreiro. “Sinto-me muito honrado em receber essa homenagem do deputado distrital Raimundo Ribeiro”, agradeceu ao receber o diploma de honra ao mérito.
O Deputado Estadual Aluísio Martins e o médico neurocirurgião campo-maiorense Dr. Wellingson Silva Paiva também foram homenageados. A solenidade teve a presença da Senadora Regina Sousa.
O Deputado Raimundo Ribeiro, natural de Piracuruca (PI), lembra que o Dia do Piauí é comemorado em 19 de outubro, data em que D. Pedro I, em 1822, foi aclamado imperador constitucional do País na região de Parnaíba. "Tenho muito orgulho da minha terra. Brasília me acolheu e aqui fiz minha vida, mas não me esqueço das minhas raízes", afirma.Weslley Paz/Assessoria de Comunicação/(86) 9434-4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário