segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeitura confirma mais duas atrações para o Sabor Maior 2015

A Prefeitura de Campo Maior confirmou mais duas atrações que estarão animando a quinta edição do Sabor Maior, festival gastronômico e turístico que é realizado no município com o objetivo de valorizar a famosa culinária campomaiorense.



Double Deck e Raffael Bandeira que é filho do vocalista Luiz Carlos do Raça Negra. A confirmação foi feita pelo Gerente de Eventos do Município, Ulisses Raulino. Segundo ele, Double Deck é que vai abrir a festa na Sexta-feira (13). Rafael se apresentará no mesmo dia do cantor Zeca Baleiro, no sábado (14).
Double Deck é um grupo piauiense que executa músicas estilo pop e rock nacional com um dj. A atração fez o maior sucesso no Festival de Inverno de Pedro II. O cantor Raffael Bandeira já fez várias participações em DVDs da Banda Raça Negra e segue carreira solo  onde realiza diversos shows por todo o País.
Ainda serão anunciadas mais atrações e a programação oficial do festival será lançada nos próximos dias no Palácio de Karnak em Teresina.Weslley Paz/Assessoria de Comunicação/(86) 9434-4591

Nenhum comentário:

Postar um comentário