quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Lions Clube de Campo Maior convida todos para mutirão de limpeza do açude grande

O Lions Clube de Campo Maior em uma ação conjunta com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente, firmaram parceria para a realização da campanha de conscientização ambiental na orla do açude que será realizado no dia 17/08 às 16:horas.
.
De acordo com o presidente do Lions de Campo Maior, Iran do Vale, a ação terá varias frentes como: limpeza na orla do açude, troca de garrafas pet por muda de planta, além de atividades físicas. A ação terá o apoio ainda da iniciativa privada como as academias de saúde: (Academia Eugênio, Lais Academia e Oficina do Corpo), além da Disbepi – Distribuidor Schin em Campo Maior. O evento contará ainda com o apoio do Grupo de Escotismo Irapuan Rocha.

Segundo o presidente do Lions Clube de Campo Maior, Iranildo Lima do Vale, a intenção é promover um mutirão de limpeza, principalmente de materiais que levam muito tempo para se decompor como é o caso das garrafas pet.. "Será um momentode iteração entre o Poder Públco, as organizações e a sociedade civil, todos em parceria visando a nossa saúde, qualidade de vida e uma Campo maior cada vez mais limpa e atrativa, respeitando nossos recursos ambientais", declarou o presidente Iranildo.

O Lions Clube fez parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Campo Maior, para juntos desenvolverem as ações de mutirão e limpeza do açude grande, cartão postal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário