Segundo Baker Martins, Robert Rios (foto) disse que serão investidos cerca de 256 mil reais e o prédio que já foi até tocado fogo, será praticamente demolido e construído um novinho.
“Alem de uma estrutura para só profissionais que trabalham no local, a reforma vai oferecer conforto também para as pessoas. O prédio deverá ser todo climatizado” disse o delegado.
O delegado comentou também a fuga de dois presos que serraram as grandes e pularam um muro dos fundos da delegacia. "É bom sempre destacar que delegacia não é local para custodiar presos.Mesmo com a reforma, esperamos que essa prática deixe de existir" disse Baker.
Baker Martins Batista adiantou que a licitação para a obra deve acontecer no inicio de janeiro assim que os órgãos públicos do estado voltem do recesso. “Sempre fomos atendidos pelo Secretário Robert Rios e não podemos deixar de agradecê-lo pelas viaturas, armamentos e outras ajudam que foram enviadas para Campo Maior. Queremos destacar também que essas ajudas independem de interferências políticas” finalizou o Delegado do 1º DP que também responde interinamente pela delegacia regional.
Fonte e fotos campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário