Foi encontrado morto o campomaiorense Francisco Ibiapina, 83, em sua redidência no Bairro São João, Teresina, ele foi assassinado com uma facada na barriga.
O quarto do aposentado estava todo revirado e no terraço foram encontrados facões e documentos. Conforme divulgado nos sites locais, o vigia da rua ouviu um barulho à noite, mas não considerou grave. As primeiras informações cedidas por policiais do 5ª distrito policial dão conta que o aposentado foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo Maria da Conceição, a empregada doméstica que trabalha na casa há seis anos, ela já percebeu que havia algo estranho logo que chegou na porta da casa. "Todo dia ele sai cedo para caminhar e vem abrir a porta para eu entrar na casa e hoje não veio. Eu tive que ir na casa da filha dele, que mora aqui perto para ela abrir a porta pra mim", conta emocionada Maria da Conceição, continuando que assim que entrou na residência, encontrou o corpo de Francisco no chão.
Maria da Conceição ainda informa que um vigilante do bairro ouviu um barulho suspeito por volta das 23:30h de ontem, porém como estava chovendo no momento, ele achou que era algum trovão e não considerou que fosse algo grave.
As informações preliminares dão conta que a polícia trabalha com a suspeita de que o ladrão tenha premeditado o assalto, já que a casa era bastante segura, possuindo cachorros e sistema de cerca elétrica.
Francisco Ibiapina era esposa da autora do Hino de Campo Maior, professora Walmira Napoleão Ibiapina Francisco Ibiapina era aposentado e deixa três filhos.campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário