Quatro cinco lojas foram arrombadas durante a madrugada de segunda-feira, na Avenida Demerval Lobão, centro comercial de Campo Maior: a Drogaria Mendes, a loja de eletroeletrônico Marinlar, as Casas do Sul, a loja do Boticário e a oficina de moto, O Machado.
O Comandante da polícia militar, Capitão Cléber Bezerra, disse que o suspeito já foi identificado e a polícia civil está nas diligências para prendê-lo. A polícia disse que o suspeito é bastante conhecido da polícia de Campo Maior e é conhecido pelo nome de grilo. Segundo o capitão, os prejuízos ainda não foram contabilizados pelas vítimas, mas acredita-se que o crimino tenha carregado muitas mercadorias das lojas.
Nas casas do Sul, por exemplo, foram levados apenas R$ 150,00 em dinheiro por que o caixa fica sempre vazio, mas em lojas como O Boticário, com perfume de frascos pequenos e caros, o prejuízo pode ster sido muito grande. O capitão Cléber disse que uma denúncia anônima levou a polícia e apreender vários rolos de fios elétricos, o que leva a policia a creditar que uma loja do ramo também tenha sido arrombada.campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário