A Assembléia Legislativa do Piauí aprovou segunda-feira (19.04) a reforma do estádio Deusdeth Melo, de Campo Maior, atendendo requerimento do deputado estadual Paulo Martins (PT). Sem receber nenhuma melhoria desde 2004, o estádio apresenta vários problemas, mesmo assim tem sido palco de grandes partidas de futebol.
O deputado lembra também que o time campomaiorense Comercial Atlético Clube sagrou-se campeão do 1º turno do Campeonato Piauiense, mas que dificilmente a CBF autorizaria partidas do campeonato brasileiro 2011 no local, devido às péssimas condições.
Segundo o requerimento aprovado, o estádio precisa de reforma nos banheiros, sistema de iluminação, assentos das arquibancadas, portões de acesso, dentre outros. A reforma é pré-requisito para que o estádio de Campo Maior tenha chance de ser incluido no roteiro do Brasil 2011. “A grande massa de torcedores de Campo Maior não abre mão do direito de participar da grande festa do esporte, de repercussão nacional”, justifica o deputado.
O requerimento está sendo encaminhado ao Governo do Estado, que será responsável pela execução da obra. fonte:portal campo maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário