Comercial venceu o Flamengo por 2 x 1 no jogo realizado na tarde desta quarta-feira no Estádio Deusdeth de Melo e chegou a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Piauiense 2010. Zé Rodrigues fez o primeiro gol da partida aos 25 minutos do primeiro tempo, demonstrando dessa forma o poder do Comercial Atlético Clube equipe campeã.
No segundo tempo Tiaguinho foi mais rápido e aos 14 minutos fez o segundo gol para o Comercial provando que os jogadores comercialinos estavam ali para jogar e fazer gols, embora tenham perdido várias outras oportunidades, só não terminou em 2 x 0 porque apareceu o Leandro Porto que fez o único gol do Flamengo, diminuindo o placar para 2 x 1.
.
Na opinião dos comentaristas esportivos a vitória foi justa;o Comercial se igualou ao Flamengo em pontos ganhos e números de vitórias e superou-o no saldo de gols (3 contra 2).
Comercial fez o Flamengo cair para a terceira posição na classificação do segundo turno.Comercial Atlético Clube de Campo Maior é um time campeão, merece o apoio e a consideração de todos os campomaiorenses.A equipe está dando destaque ao futebol campomaiorense, aumentando a auto-estima dos amantes de futebol, que há muitos anos não via um time de sua cidade chegar tão longe em um campeonato estadual. Que todos os campomaiorenses se sintam orgulhosos e procurem valorizar cada vez mais o futebol de sua cidade.
FICHA TÉCNICA: (de acordo com a coluna do Buim):
COMERCIAL 2x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2º Turno - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 05/05/2010 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: João José Leitão, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Antônio de Oliveira Macedo.
Gols: Zé Rodrigues 25 do 1º tempo; Tiaguinho (cabeça) 14 e Leandro Porto 20 do 2º.
Comercial - Neto; Barata, Márcio, Alisson e Tiaguinho; Ivanzinho, Fábio, Bezerra e Evandro (Cláudio); Zé Rodrigues (Tiago Tururu) e Toni (Luciano). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
Flamengo - Robson; Marcelão, Laércio (Antônio Carlos) e Serginho Matogrossense; Binha, Erivan (Wendersen), Luciano, Marcelo Sá e Igor (Zuza); Roni e Leandro Porto. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
Veja alguns lances da partida Comercial x Flamengo
Bela surpresa que vem fazendo o Bodão, sem fenônemos vai conquistando o seu espaço no campeonato, enquanto isso eu continuo chorando a eliminação da Libertadores da América do meu time paulista Corinthians.
ResponderExcluirhlima
sampa