Segundo o capitão, a PM estava no Bairro na capitura de outro elemento conhecido como "Kleyton Loló" que estava foragido do 2º DP e havia feito um furto nesta manhã, quando o acusado resolveu pular dentro de um quintal na Rua Amapá, no Bairro Cariri. A policia então entrou na casa e enquanto procurava o acusado, um cachorro da raça vira-lata cavou um buraco e apontou, como se estivesse mostrando alguma coisa para os policiais. De fato estava. Os policiais foram até o local e encontraram cerca de 300g de crack, quantidade que poderia prajudicar aproximadamente 50 pessoas viciadas, segundo o capitão Cléber.
A droga estava só no ponto de ser quebrada para o consumo. "Eles misturam o crack com a maconha e chamam de Romeu e Julieta", disse o capitão Cleber ao Campo Maior Em Foco, e acrescentou que dessa forma a drogra rende mais e prejudica mais pessoas, uma vez que com apenas uma ou duas vezes o individuo já está viciado.
A polícia prendeu e autuou o flagrante o dono da droga, conhecido por Zé Eduardo, que já é reincidente. O acusado está preso no 2º DP à disposição da Justiça.campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário