quinta-feira, 24 de junho de 2010

Acaba de ser assassinado o dono da Cheiro e Charme

Notícia inicial:
Acabou de ser assassinado, na frente do Banco do Brasil, por dois homens armados que andavam em uma moto, o dono da Cheiro e Charme, Demar.Aguardem mais informações.

ATUALIZADA

O empresário Valdemar Matias de Oliveira, 52, foi assassinado na BR-343, por volta das 16h:20minutos, quando dirigia o seu Honda Civic, próximo ao posto rodoviário de Campo Maior; ele foi abordado por dois homens de moto. Um dos homens atirou-lhe a queima roupa. Depois fugiram sem levar nada..Os atiradores estavam de capacete.A polícia rodoviária e o SAMU foram acionados. Demar, como era chamado, ainda chegou com vida a uma casa próxima, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.A cheiro & Charme é uma loja de confecções e calçados, que fica na Avenida Demerval Lobão, Campo Maior.
                                              (foto abaixo: Demar e esposa Socorro).

O corpo de Demar foi levado para o IML , Teresina,por volta das 18h40minutos;muitas pessoas foram ao necrotério do HRCM. Todas estavam atônitas com o acontecimento.

ATUALIZAÇÃO dia 25.06.
Familiares e amigos estão revoltados com o assassinato de Demar, uma pessoa muito conhecida na cidade e dono de uma grande loja de roupas de marcas famosas. A Polícia ainda não se pronunciou a respeito do crime, mas trabalha com a hipótese de latrocínio, tendo em vista que minutos antes de ser assassinado o empresário estivera no Banco do Brasil e feito dois saques nos valores de R$1.200 e R$900 para pagar a faculdade do filho; nem dinheiro, nem carteira foram encontrados no veículo.  O assassino disparou apenas um tiro com revólver calibre 38.Informações dos sites locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário