Mudança na Câmara Municipal de Campo Maior surpreendeu todas as pessoas presentes na sessão realizada na noite de terça-feira, conforme informação dos sites locais. Na sessão de hoje a noite acontecerá a eleição da nova mesa diretora. Já havia sido registrada uma chapa encabeçada pelo vereador Sebastião de Sena Rosa (PSDB) para o cargo de presidente, Luis Rodrigues Lima (DEM) para o de vice-presidente e o vereador Valdemir de Castro Sousa (PC do B) para o de secretário.Porém durante a sessão, o presidente da casa, vereador Edvaldo Lima (PTB) informou que o vereador Luis Rodrigues Lima tinha oficializado sua desistência da chapa encabeçada por Sena Rosa e, registrado uma chapa com o seu nome posto ao cargo de presidente da casa. A chapa é formada ainda por Edvaldo Lima, vice-presidente, e Fernando Andrade Sousa (Fernando Miranda, PT) como secretário.
A situação muda na disputa da eleição de hoje a noite, pois. conforme comentários, o vereador Sena Rosa poderá contar com os votos dos vereadores: Valdemir de Castro, Josenaide Matos e Paiva Filho, enquanto, Luis Lima, com os de Edvaldo Lima, Fernando Miranda e Professor Ribinha. Resta somente o voto do vereador Marco Pereira, para fazer a diferença.
Conforme declaração do vereador Ribinha-PT, hoje acontecerá a eleição da Câmara. O presidente eleito assumirá em janeiro e poderá se tornar prefeito de Campo Maior até as eleições suplementares.
informações dos sites:portalcampomaior,campomaioremfoco e acessecampomaior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário