Doutora Liége se reuniu com os mototaxistas de Campo Maior na segunda-feira (17) para mostrar o que pretende fazer pela classe após sua vitória no dia 30 de janeiro.
O presidente da associação dos mototaxistas de Campo Maior lamenta que a classe ainda não esteja unida e mobilizada. Ele disse que para entrar num cargo público a pessoa necessita fazer um concurso e pra ser mototaxi também é preciso que o trabalhador esteja regularizado.
O vereador Sena Rosa, candidato a vice-prefeito de Dra. Liége disse que tem acompanhado a associação desde sua fundação. Ele acredita que para resolver o problema tem que haver um elo entre promotoria, poder publico municipal e a associação. “O que for preciso fazer para melhorar a situação de vocês, podem ter a certeza que iremos fazer” frisou Sena.
Dra. Liége disse “Vocês serão o meu maior parceiro no processo de regularização do trânsito de nossa cidade”.campomaioremfoco.
Caros Campomaiorenses,
ResponderExcluirTeremos no final do mês em curso uma nova eleição para escolha do novo prefeito da nossa cidade, que cumprirá o restante do mandato em virtude da cassação de Joãozinho Félix.
Aqui de Natal/RN, onde resido, tenho acompanhado por este e outros portais na internet as campanhas dos abraços dos três candidatos. Tudo igual, como no resto do país. Os candidatos fazendo caminhadas pelos bairros e povoados, abraçando, sorrindo, dando tchauzinho, beijando criancinhas e eleitores. E as propostas, onde estão sendo apresentadas e debatidas? Os projetos são factíveis, têm retorno coletivo ou apenas eleitoreiros, sem viabilidade? As pessoas interessadas no desenvolvimento da cidade – empresários, professores, médicos, as lideranças comunitárias e entidades como a ACCM, CDL e de categorias profissionais, etc. – estão sendo ouvidas pelos candidatos a respeito dos seus projetos para o município? Se não ainda está em tempo, pois um bom projeto é aquele que contempla os anseios da população.
Sugiro à Maria Luselene que tente organizar junto com outros blogueiros, radialistas, e jornalistas um debate entre os candidatos para que eles apresentem os seus projetos e sejam sabatinados pelos eleitores. Penso que o teatro seja um bom lugar e o apoio financeiro para montar toda a logística pode ser dado pelos empresários via Associação Comercial de Campo Maior (ACCM) e Clube de Diretores Lojistas (CDL). Acho que produziria um bom conteúdo para os blogs e seria uma grande contribuição para o eleitor tomar sua decisão. Se ainda não foi feito, fica a idéia.
Eu não voto em Campo Maior e não defendo nenhum candidato, mas deixarei uma pergunta para você consultar a Dra. Liége. Caso seja eleita e em fevereiro o Supremo Tribunal Federal julgar favorável a ela, o que fará: assumirá a vaga na Câmara Federal ou continuará prefeita? Há essa possibilidade. Daí a importância do eleitor avaliar o seu candidato a vice-prefeito Sena Rosa.
Cordial abraço,
Gilberto Monteiro