sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE APREENSÃO DE CDS

Matéria enviada pela assessoria da candidata Liege Cavalcante
Mais uma vez o Portal Campo Maior divulga uma matéria inverídica e como sempre seu alvo principal é a candidata Liége Cavalcante (PSB).
Desta vez o portal identificado acima, ao relatar a apreensão de CDs feita na manhã desta quinta-feira (20) pelos promotores Claúdio Bastos e Cesário Neto foi infeliz ao afirmar que os mesmos estavam sendo distribuídos pela candidata Liége Cavalcante.
Dra. Liége se encontra em campanha na localidade Água Fria desde as primeiras horas do dia de hoje (20) e, portanto novamente o portal mente a fim de prejudicar a imagem da candidata que está sendo bem aceita pelo povo de Campo Maior por ter propostas e não ter ao seu lado político envolvidos em escândalos.
O Deputado Estadual Antonio Felix afirma que estava participando da caminhada na Rua São Paulo e confirma a distribuição dos CDs. “Não nego que estava distribuindo os CDs, porque como parlamentar do estado do Piauí é minha obrigação alertar a população para os desmandos que vem acontecendo em nossa cidade, o povo precisa saber quais são as práticas desenvolvidas e a índole das pessoas que querem gerir nosso município.”
Outro ponto a ser esclarecido nesta nota, é que a decisão do Dr. Lirton Nogueira da 7ª Zona eleitoral determina apenas a retirada do vídeo, em que aparecem os vereadores Marco Pereira e Luis Lima recebendo um grande montante em dinheiro, no site You tube e proíbe a veiculação por qualquer meio de comunicação, mas não trata da distribuição de CDs, uma forma de levar ao conhecimento da população os fatos que estão acontecendo em Campo Maior e que mancham a imagem do nosso município.
Prova-se novamente que o Portal Campo Maior distorce os fatos e cria versões de uma forma irresponsável para satisfazer interesses de um grupo político em detrimento de outros que disputam a eleição suplementar em Campo Maior.

Assessoria da candidata



Nenhum comentário:

Postar um comentário