segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Proprietária da Via Corpus esclarece: a empresa não se envolve em atividade política-partidária

A empresária Zulmira Alencar, proprietária da Via Corpus Jeans, afirma que a denuncia de que a sua fabrica estaria produzindo camisetas de propaganda política são infundadas e descabidas. Segundo ela, a linha de produção da sua indústria é exclusivamente Jeans e não atua no setor de malhas, nem tão pouco se envolve em atividade político-partidária.


Zulmira disse que ficou surpresa com a fiscalização do Ministério Público, mas fez questão de colaborar com os técnicos do TRE e do Ministério Público, fornecendo todas as informações que lhe foram requisitadas. Ela garante que nunca produziu camisetas, muito menos a pedido de qualquer partido político.     


Conforme o promotor Cláudio Bastos, durante a fiscalização do Ministério Público, foram apreendidos os computadores que pertencem ao setor de criação da fabrica. Zumira disse que sem esses equipamentos a produção fica prejudicada, causando imensos prejuízos para a empresa. “Quem vai pagar por esses prejuízos? A minha empresa não pode parar”, lamenta a empresária.


Zulmira revela que tem a convicção de que os técnicos não irão encontrar qualquer arquivo nos computadores que possa provar a confecção de camisetas e por isso já se antecipa ao afirmar que a Via Corpus foi vítima de um ato deplorável ao ser envolvida nesse episodio, meramente politiqueiro.



“ A Via Corpus não se envolve em atividade política, tem como prioridade produzir e atender bem os seus clientes, independentemente de partido político, religião ou raça. Nós tomaremos nossas providencias para tudo seja esclarecido e a nossa fabrica volte a produzir no ritmo normal ”, responde Zulmira.fonte/foto:portalcampomaior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário