Resposta do Vereador Sena Rosa candidato a vice-prefeito ao lado da dra. Liege Cavalcante pela coligação "Para Campo Maior Seguir Mudando", ao portalcampomaior.
Um portal ligado ao grupo do petista Paulo Martins divulgou nesta quarta-feira (19) uma matéria onde relata que o TCE (Tribunal de Contas do Estado) havia reprovado as contas do vereador Sena Rosa (foto) quando gestor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
O Portal Campo Maior em Foco mostra sua credibilidade com o fato jornalístico e pra evitar que factóides sejam criados e repassados como fatos verídicos para a população, procuramos a pessoa que está sendo afetada diretamente com a divulgação da matéria, o vereador Sena Rosa, que concorre ao cargo de vice-prefeito na coligação "Para Campo Maior Seguir Mudando" encabeçada pela médica Liége Cavalcante.
Sena lamentou que pessoas inescrupulosas, utilizem uma ferramenta tão importante, que é a internet, para distorcer fatos, no intuito de alterar o resultado das eleições.
Sobre as acusações feitas na matéria, ele esclareceu que será o único gestor do SAAE nos últimos anos ter suas contas aprovadas junto ao TCE. Sena falou que a matéria do portal se baseia num relatório emitido pelo TCE após auditória realizada no final de sua gestão. "Tudo que foi relatado na auditória já foi esclarecido e justificado junto ao Tribunal de Contas do Estado".
O parlamentar explicou que o INSS de sua gestão foi todo pago, e se tem alguma pendência é das gestões anteriores. Ele disse que as despesas feitas sem licitações foram para a aquisição de bombas e bombeadores. "Aquisição de bombas e bombeadores são feitas em regime de urgência, o povo não pode ficar sem água por causa de uma licitação, a lei permite que elas sejam adquiridas em caráter de urgência" pontuou.
Sobre as despesas com advogados ele relata que existe um contrato entre o SAAE e os advogados e que não foi pago nada aleatório. "O órgão precisa de uma assessoria jurídica, e os advogados estavam todos cientes que eram apenas prestadores de serviços". contou Sena Rosa.
Sena Rosa comentou que suas contas ainda nem foram julgadas e que tem certeza que serão aprovadas, e, portanto a matéria veiculada pelo portal é mentirosa. "Eles estão todos desesperados, querem ganhar eleição a todo custo, e ficam atirando pra todo lado. Mas eles deveriam explicar é o vídeo em que aparece os aliados deles recebendo dinheiro" concluiu. ascom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário