domingo, 27 de fevereiro de 2011

Consequências do gol de Rafael contra o Palmeiras

Após bobeada no Piauí, Scolari não relaciona Maurício Ramos para oclássico contra o São Paulo.

 As novidades são os retornos de quatro jogadores que não participaram da partida contra o Comercial-PI --na última quarta-feira. Maurício Ramos participou do lance do gol do Comercial-PI, na vitória do Palmeiras por 2 a 1. Na jogada, após cruzamento na área, Rafael subiu mais que o zagueiro palmeirense e cabeceou a bola no ângulo de Bruno.
O gol salvador de Rafael obrigou o Palmeiras a fazer a segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil contra o time de Piauí, em São Paulo --na próxima quarta-feira.
O motivo do zagueiro ter ficado de fora da lista que enfrentará o São Paulo, porém, ainda não foi divulgado pelo Palmeiras.folhauoldesaopaulo 26.02.

Folha.com - Esporte - Vacilo aéreo impede classificação direta do Palmeiras
O técnico Luiz Felipe Scolari lamentou o resultado do jogo entre Palmeiras e Comercial-PI, nesta quarta-feira (23), pela primeira fase da Copa do Brasil. Após abrir 2 a 0, a equipe alviverde foi surpreendida pelo adversário.
"Infelizmente tomamos um gol de bola aérea que, em todos os outros jogos com a marcação dos mais baixos, não tomamos. Infelizmente vacilamos", disse o treinador após a partida.
Mesmo com a vitória por 2 a 1, o resultado obriga o Palmeiras a disputar a segunda partida da competição em São Paulo. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (2). O time de Scolari poderá empatar ou perder até por 1 a 0 para se classificar à próxima fase.
"Quem vai ter que se preocupar novamente com o Comercial-PI, sou eu organizando o time, mas eles [jogadores] lá dentro de campo, que vão ter um desgaste de novo para passar por esta etapa", declarou Scolari.folhauolde sãopaulo.24.02.
https://lh3.googleusercontent.com/-Bi3KeWldrUs/TWqc5e1n9HI/AAAAAAAAApc/hvc3Ox25HAU/s1600/comercial.jpg
Rafael -zagueiro do comercial, com taça no campeonato piauiense de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário