Nesta quarta-feira (1/2), 300 servidores efetivos da educação municipal vão receber seus salários antecipados. O que seria para ser pago no dia 10 de janeiro, através de medida tomada durante uma reunião do secretário de Educação José de Ribamar e o prefeito eleito Paulo Martins, foi decido a antecipação do pagamento.
“Com o pagamento referente ao mês de janeiro que seria feito somente no dia 10, sendo antecipado será injetado R$ 400 mil na cidade, o que representará um movimento na economia do município”, disse o prefeito ressaltando que a medida coloca em prática uma de suas propostas de campanha eleitoral que é priorizar o pagamento dos servidores em dia.
Um dos maiores problema enfrentados pelo secretário de Educação Ribinha logo que assumi a pasta foi o atraso no pagamento dos servidores. Os professores efetivos estavam com dois meses sem receber seus salários, e quando o ex-prefeito cassado decidia liberar ainda os pagava por ordem alfabética como forma de massacrar a classe. Muitos com nomes no final da ordem eram os últimos a receber. Logo que assumiu, o secretario Ribinha acabou com os pagamentos por ordem alfabética.portalcampomaior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário