O prefeito de Campo Maior Paulo Martins tomou café na manhã deste sábado (26) com o presidente do Comercial Chico Wilson, técnico Anibal Lemos e jogadores na sede do time, no centro de Campo Maior. No encontro, ele parabenizou os jogadores e a comissão técnica pelo resultado do jogo contra o Palmeiras, realizado no Albertão, quarta-feira passada, o qual deu a equipe campomaiorense a chance de mais um jogo pela Copa do Brasil, na cidade de São Paulo. Durante a reunião o prefeito acertou uma parceria com o Comercial para dá apoio logístico ao time durante a viagem a São Paulo.
O Comercial contará com o apoio e patrocínio da Prefetuira Municipal empresas nacionais: FISK (especialista em língua Inglesa e Espanhola) que estampará sua logomarca nas camisas do campeão Piauiense e também da empresa JOLI (materiais de construção).portalcampomaior.
O Comercial Atlético Clube é patrimônio municipal, nada mais natural que ele busque apoio da Prefeitura de Campo Maior. A prefeitura e todos os campomaiorenses podem ajudar a equipe, de várias formas. Os atletas ficam à disposição do clube, durante o campeonato; alguns ficam hospedados em hoteis, outros, em suas próprias casas. Seria importante, que todos os jogadores ficassem juntos, recebendo o tratamento adequado, como orientações nutricionais, alimentação, preparação física em academias e principalmente, preparação psicológica.Um campeonato dura menos de seis meses, durante esse tempo os campomaiorenses deveriam patrociná-los também.
A cidade de Campo Maior foi citada várias vezes durante o ano de 2010 pelos meios de comunicações nacionais e na última semana, apareceu em quase todos os portais, jornais e televisão do país. Na próxima quarta-feira, a equipe Comercialina levará o azulão, que segundo um repórter de televisão falou, não é um azul celeste, piscina ou marinho, mas um azul muito bonito, para o estádio de Pacaembu, em São Paulo. Será uma boa oportunidade para os empresários, executivos, ou simplesmente torcedores, amantes do futebol viajarem para São Paulo e assistirem in loco a performance do time campomaiorense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário