Rival do Palmeiras quer se tornar mais conhecido
THIAGO BRAGA
Presidente do clube piauiense, Chico Wilson, disse que o objetivo para o duelo de hoje à noite é conseguir mais visibilidade.
Jogadores do Comercial-PI junto com uma equipe de TV em elevador |
Os patrocínios de ocasião que estamparam a camisa do Comercial em Teresina continuam. E vão render mais R$ 30 mil.
A renda da partida de ida ficou toda com o time piauiense. Assim, o clube recebeu uma injeção nos seus cofres de cerca de R$ 149 mil. Mas pouco desse montante permaneceu.
Para a viagem a São Paulo, o time já gastou mais de R$ 15 mil com hospedagem, alimentação e passagens da comissão técnica --a CBF dá 23 passagens para os atletas.
Além disso, havia as despesas atrasadas.
Mas não é só a parte financeira que atrapalha o time. A logística também.
Com as chuvas que caíram nos últimos dias em São Paulo, o time não teve campo para treinar. Os atletas fizeram só exercícios em uma academia.
Para avançar de fase em seu primeiro torneio nacional, o Comercial aposta no imponderável. O time precisa vencer, já que perdeu o jogo de ida por 2 a 1.
"Não quero que os jogadores duvidem de sua capacidade. É um jogo, tudo pode acontecer", disse o treinador Aníbal Lemos
.http://www1.folha.uol.com.br/esporte/883037-rival-do-palmeiras-quer-se-tornar-mais-conhecido.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário