O serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prendeu um homem que é acusado de fazer parte da quadrilha que assaltou, na semana passada, o caminhão da Brahma. Trata-se de um rapaz identificado como Lenni, que com ajuda de outros dois bandidos armados levaram mais de R$ 8 mil dos funcionários da distribuidora de bebidas de Campo Maior, qando estes retornavam para casa, depois terem realizado toda rota de entrega de mercadoria. O assalto aconteceu na ponte do Rio Longá, onde foram construídas duas lombadas. .
Lenni foi preso na BR-343, (próximo ao posto Titara), quando tentava fugir da polícia. O assaltante andava em um moto e com ele foram apreendidos R$ 2.700,00, que segundo a polícia, é parte do dinheiro que foi roubado dos funcionários da distribuidora de bebidas. “Nós recebemos uma informações e chegamos ao Lenni, que estava tentando fugir”, informou o delegado Daniel Pires, do 1º Distrito Policial.
Delegado Daniel e equipe |
O Eelegado informou também que Lenni já responde a processos na Justiça pelo crime de homicídio. O delegado disse que agora trabalha para prender os outros integrantes da quadrilha.portalcampomaior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário