domingo, 29 de junho de 2014

"Campo Maior tem rock!"

   Ontem (28/06/14) foi realizado um evento no Complexo Cultural Valdir Fortes, um tributo a banda Legião Urbana, uma parceria da escola Novo Tom com a prefeitura de Campo Maior.
Em terra de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Waldonis, entre outros forrozeiros, alguns pensam que uma festa de rock no Nordeste seria meio assim:



  Mas aos poucos alguns apreciadores de um ritmo diferente do costume nordestino foram aparecendo.
  Timidamente foram chegando.

   E lotaram o Complexo! E logo os tímidos roqueiros se contagiaram ao som de musicas como: Ainda é Cedo, Tempo Perdido, Fatima e até gritaram a famosa resposta na musica Que País é Esse (É a ***** do Brasil).

VEJA MAIS


   Tocados pelos integrantes da escola Novo Tom, os sucessos da Legião Urbana embalaram e esquentaram o publico para a atração que viria:
   A banda Outro Lado (Cover do Legião) contagio os fãs com rocks pesados, com solos vibrantes e musicas como Metal Contra as Nuvens, Índios, Fábrica entre outras fizeram a alegria dos Legionários presentes, que não arredaram o pé ate a ultima musica, um "grand finale" com Faroeste Caboclo, onde todos os persentes cantaram toda a letra (e olha que a musica é grande) e se arrepiaram com a historia de João de Santo Cristo.
   O vocalista da ao final da musica largou o microfone e se jogou no agito da galera, com o tradicional empurra-empurra dos shows de rock, e fez a festa com a galera.
Ao fim do show esse repórter que vos fala ainda teve a graça de tirar a foto com os integrantes:
   E fica também acertado que já no próximo ano haverá o 2º tributo a Legião Urbana, e é claro que eu estarei lá cobrindo tudo e trazendo pra vocês o que de melhor aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário