segunda-feira, 14 de julho de 2014

Notícias da semana: Perivaldo e mais três pessoas morreram vítimas de acidente na BR 343

Um acidente ocorrido na tarde de sexta feira (11) envolvendo três veículos: Um caminhão e dois veículos de passeio: um celta de Altos, placa NIC - 7907; um Corsa Classic, placa PIC - 0013, de Campo Maior e um caminhão Mercedes Benz Atego, de placa AUM-2426, deixou três mortes. Os dois carros de passeio seguia no sentido Teresina a Altos. O acidente ocorreu no quilômetro 322 da BR-343, próximo a penitenciária Major César.
Uma das vítimas foi o condutor do carro, modelo Celta, cor vermelha. Ele foi identificado como Francisco Fábio Pereira de Camelo (cabo do exército que conduzia o Celta). No mesmo veículo estava um passageiro identificado por Lucas, que teve apenas escoriações e foi resgatado e levado para atendimento. Eles vinha de Teresina para a cidade de Altos.
Do segundo veículo de passeio envolvido, o Corsa Classic, que era utilizado como táxi, foi confirmada duas mortes. O condutor Edvaldo Ribeiro Dias (motorista), conhecido como Perivaldo, ex-jogador do Caiçara de Campo Maior, e Pedro Silva Pereira, conhecido por Cardoso (passageiro do táxi).


O inspetor Carlos Perez, da Polícia Rodoviária Federal, relatou que apenas as declarações do motorista do caminhão foram colhidas, já que foi o único condutor que saiu vivo do ocorrido. “Ele disse que o motorista do Celta Vermelho invadiu, aparentemente sem motivo, a preferencial colidindo frontalmente contra o caminhão. Com o choque, o caminhão perdeu o controle e atingiu frontalmente o Corsa Classic. Depois disso, o Classic foi arrastado para fora da pista, descendo o barranco e ficando debaixo do motor do caminhão”, contou.
Outra testemunha afirma que o motorista do caminhão foi quem invadiu a contramão. As duas hipóteses serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí .campomaioremfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário