terça-feira, 9 de setembro de 2014

Campomaiorense é assassinado em Goiânia

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia, na madrugada deste sábado (06). De acordo com a Polícia Militar (PM), Jean Carlos da Silva Paz foi alvejado com três disparos de arma de fogo. O amigo da vítima informou à polícia que viu um motoqueiro fugindo do local depois que efetuou os disparos. A vítima ainda teria tentado fugir do autor dos disparos subindo no telhado de um posto de moto-táxi, mas foi alvejada na virilha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros atendimentos ao homem, mas ele não resistiu. A polícia ainda não tem informações da autoria e da motivação do crime. cbngoiania.com.br.


Jean Carlos morava no Alto do Meio, região rural de Campo Maior, que fica a cerca de seis quilômetros do centro. Estudou na EM Águida Maria da Conceição. Há cinco anos ele deixou sua casa para tentar a sorte em outro estado e estava a mais de dois anos sem dar notícias para seus pais de criação: Antônio Joel e Maria de Lourdes. Era um dos irmãos do nenem do Nenas`Bar.

A família foi informada através de uma rádio de Piripiri e aguarda a chegada do corpo, que ainda não foi liberado pelo IML de Goiânia. 


Jean foi estudande de EJA.Era alegre, brincalhão, participativo e bastante popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário