Diretor do Hospital Regional de Campo Maior é afastado de suas funções
O diretor do Hospital Regional de Campo Maior, Ricelle Maroca foi afastado da direção do hospital, após reunião do grupo ligado ao Governador Zé Filho (PMDB) em Campo Maior ,quinta-feira (27), que decidiu pela substituição do diretor.
A decisão foi tomada após o vereador João Maroca - pai do diretor do hospital, ter optado em sair do grupo de oposição ao prefeito Paulo Martins (PT), que tem ligações com o novo governador Wellington Dias (PT), passando a apoiá-lo, na Câmara Municipal.
Segundo o grupo do Governador Zé Filho, a cautela é para que não venha a ser realizado propositalmente nenhum ato que possa prejudicar a população, pois teme que a atual direção faça algo para colocar a culpa no Governador Zé Filho (PMDB) com o objetivo de agradar o futuro governo.
O líder do grupo, em Campo Maior, Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) disse que essa é uma medida de segurança, tendo em vista a situação precária que já funciona o hospital.
Sobre o nome que ficará até o fim desse governo, ele informou que ainda será anunciado, mas adiantou que o grupo escolherá uma pessoa de confiança e que possa administrar as dividas que serão herdadas. campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário